Dúvidas, envie-nos um e-mail: sempervivium@uol.com.br
DEVOLUÇÃO
As devoluções serão feitas quando o cliente:
O produto precisa ser imediatamente examinado pelo cliente e caso tenha necessidade de troca, enviar um e-mail para sempervivium@uol.com.br
Não gostou do produto
Produto enviado não confere com o solicitado
Produto violado
Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado. Se apresentando nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem sete dias corridos após o recebimento do produto de desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.
Lembrando que não pode haver violação da embalagem ou lacre.
INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Ao desistir do pedido assim que foi recebido, enviar um e-mail para sempervivium@uol.com.br e aguardar um contato após o envio do e-mail. Remeter por SEDEX ou PAC, com Aviso de Recebimento para o endereço da empresa que será anteriormente combinado.
Caso não haja o cumprimento das condições estabelecidas, a Sempervivium não aceitará a devolução do produto.
Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA
Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
No cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
OBS: A restituição dos valores será realizada assim que a Sempervivium receber o produto e após passar por uma análise das condições do produto. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do cliente. Nessas condições, a Sempervivium se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.
NOTA: Antes do envio do produto a Sempervivium deverá ser obrigatoriamente avisada, quando houver intensão de cancelamento. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
RESTITUIÇÃO POR PARTE DA SEMPERVIVIUM:
A restituição de valores por iniciativa da Sempervivium ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria
Falta de matéria prima